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    Black Mesa: Source notícias

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    Black Mesa: Source notícias Empty Black Mesa: Source notícias

    Mensagem por Tiago [adm] Qui 06 Set 2012, 8:41 am

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    Black Mesa (anteriormente conhecido como Black Mesa: Source) é um terceiro modificação conversão total actualmente em desenvolvimento para Valve Corporation 's Fonte motor. O objetivo declarado do projeto é recriar da Valve aclamado 1998 video game Half-Life usando os recursos mais avançados do motor Source. O de 40 pessoas equipe de desenvolvimento voluntário diz que eles esperam criar um mais envolvente no jogo mundo com mais variados ambientes complexos e mais jogabilidade, desafio realista.
    Durante seus oito anos de desenvolvimento, Black Mesa tem sido destaque em publicações de jogos de vídeo e vários recebeu atenção direta da Valve. Devido ao seu longo tempo de desenvolvimento a modificação recentemente tornou-se notável por seus atrasos e atualizações de diminuição sobre o estado da sua conclusão. Os atrasos levaram a Wired Magazine concessão de pontos pretos Mesa alta em seu Vaporware da lista Ano, em 2009, e novamente em 2010. Os desenvolvedores planejam lançar o jogo como um download gratuito quando concluído. Em 10 de junho 2012, a Black Mesa equipe de desenvolvimento anunciou que os novos "media" seria liberado uma vez que seu Facebook página chegou a 20.000 gostos. Este objetivo foi alcançado em 11 de junho de 2012, quando oito novas screenshots foram libertados, junto com o anúncio do início da uma "campanha de mídia social" para seu primeiro lançamento. Em 2 de setembro de 2012, o líder do projeto Carlos "cman2k" Montero anunciou que o primeiro lançamento Preto Mesa terá lugar em 14 de setembro de 2012.
    O jogo é um atual candidato para Vapor da Greenlight programa e pendente votos suficientes, poderia garantir um comunicado oficial através de software próprio da Valve.

    Desenvolvimento

    Com o lançamento de Half-Life 2 Em 2004, a Valve Corporation relançado vários de seus títulos anteriores, portados para o seu novo motor de jogo Source, incluindo o jogo de 1998 aclamado pela crítica, Half-Life chamado Half-Life: Source. O motor Source é graficamente mais avançado do que o GoldSrc motor utilizado para as versões originais Half-Life:. Fonte apresenta a Havok motor de física e efeitos melhorados de água e iluminação. A arquitetura de nível, texturas e modelos do jogo, no entanto, manteve-se inalterado .
    Half-Life: Source foi recebido com críticas mistas. IGN gostou da nova interface de usuário e outras características técnicas, mas observou que não recebeu melhorias como muitos como portas de válvulas de motor outra fonte. GameSpy disse que, embora fosse uma diversão " pequeno bônus ", que" não era, certamente, a grande atualização gráfica algumas pessoas pensaram que poderia ser ". Válvula CEO Gabe Newell é citado como dizendo que um remake completo de Half-Life por fãs do jogo usando a fonte "não era só é possível ... mas inevitável ".

    O "Surface Tension" capítulo como aparece em Half-Life

    A mesma cena, como visto numa versão de desenvolvimento de Black Mesa
    Black Mesa começou como a combinação de dois projetos voluntários independentes, cada um com o objetivo de fazer exatamente isso: recriar completamente Half-Life usando Source. A modificação Leakfree foi anunciado em setembro de 2004 Half-Life:. Projetos Overhaul Fonte foi anunciada um mês depois. Depois de perceber seus objetivos semelhantes, os líderes de projeto para as duas equipes decidiram combinar esforços, eles formaram uma equipe de 13 pessoas-novo intitulado Black Mesa:. Fonte A "Fonte" no título do projeto foi posteriormente abandonada quando a válvula pediu que a equipe removê-lo, a fim de "conter a confusão sobre se ou não era um produto endossado ou oficial", o que não é.
    A equipe agora é composta por 40 designers de voluntários de nível, programadores, modeladores, textura artistas , animadores, engenheiros de som, atores de voz, e pessoal de apoio. Eles afirmaram que querem Black Mesa para ser semelhante ao Half-Life em jogabilidade e história , mas as mudanças serão feitas para tirar proveito dos recursos mais avançados de origem. Mudanças à história não vai desviar ou alterar, o enredo geral da série Half-Life. level designers têm reduzido ou modificado algumas áreas do jogo que "não faz qualquer sentido", ou eram "entediante "no original. Mapas também será de grande escala, por exemplo, a barragem hidroeléctrica, que agora é "20 ou 30 vezes" maior.
    Originalmente baseado na versão da Fonte lançado com Counter-Strike: Source em 2004, o projeto agora usa uma versão mais recente lançado com a Valve, The Orange Box, em 2007. Esta nova versão inclui mais avançados efeitos de partículas , com aceleração de hardware de animação facial, e suporte para multi-core rendering entre outras melhorias. A equipe afirmou que não planeja atualizar novamente para novas versões tais como aqueles usados ​​em válvulas de Left 4 Dead (2008) ou Portal 2 (2011) de jogos. A exigência de software apenas para instalar a modificação será já tem pelo menos um jogo instalado, que utiliza o motor de fonte.
    Para além da modificação em si, a pontuação temática do jogo, produzido pela designer de som Joel Nielsen, foi lançado de forma independente como uma banda sonora.
    Black Mesa está previsto para ser distribuído como um download gratuito quando concluído. Os desenvolvedores lançou um teaser trailer, em 2005, e um reboque de visualização de longa-metragem em 2008. Eles também lançaram imagens, vídeos e arte conceitual durante o desenvolvimento do projeto. Black Mesa foi dada uma data de lançamento oficial de "final de 2009", na primavera de 2009, mas esta data foi mudada para "quando ele é feito", após o desenvolvimento equipe não foi capaz de cumprir esta data.
    A partir de 02 de setembro de 2012, o jogo tem uma data de lançamento oficial fixado em 14 de setembro de 2012. No entanto, ele será liberado somente até o nível Xen do jogo original. A equipe planeja lançar os níveis Xen algum tempo depois, com o conteúdo atual, eles estimam que os jogadores terão oito a dez horas de conteúdo para completar .

    Requisitos do sistema
    Windows XP, Vista ou 7
    6,9 GB de espaço livre no disco rígido (não incluindo * Fonte * Free SDK Base 2007, instalado separadamente)

    Mínimo: Pentium 4 3,0 GHz ou AMD, 1 GB de RAM, Shader Model 2.0, ATI 9600, NVidia 6600 ou melhor, DirectX som compatível 8,1

    Recomendado: Processador Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou AMD, 1 GB de RAM, Shader Model 3.0, NVidia 7600, ATI X1600 ou melhor, DirectX 9.0c compatível som

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    imagens
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    Black Mesa: Source Trailer
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    Black Mesa Source 2012
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      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:40 am